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Edição número 26 |
Perspectiva |
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O grande ano do crescimento |
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Chegamos na metade de 2008 com as bases prontas para aquele que está se configurando como o grande ano do crescimento da SulAmérica. Uma evolução que só se torna possível com a participação atuante de nossos corretores de seguros. E é pensando em estimular e facilitar o trabalho do corretor que a companhia desenvolveu diversas ações neste primeiro semestre: novos produtos, novos serviços, novas campanhas publicitárias e de vendas e premiações por desempenho.
Fazemos questão de oferecer uma recepção personalizada e pró-ativa aos corretores que nos visitam na Matriz e na Sede do Morumbi e temos também intensificado os encontros com os corretores nas regiões onde atuam, vivenciando de perto a realidade que enfrentam em seu dia-a-dia e desenvolvendo soluções caso-a-caso. |
Marcus Vinicius Martins
Vice-presidente de Vendas e Marketing |
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Esta aproximação é fundamental
para que a companhia implemente soluções cada vez mais adequadas às necessidades do corretor. É importante capacitarmos continuamente a nossa área de vendas, e é exatamente por isto que implementamos um treinamento de impacto para toda a equipe de vendas, que a deixou muito mais antenada com os objetivos da companhia e energizada para dar mais dinamismo em seu relacionamento com os corretores.
A Campeões SulAmérica 2008 melhorou ainda mais. Aumentamos a quantidade de rodadas, colocamos mais prêmios e adaptamos as regras para que corretores do Brasil inteiro tenham a chance de ir à grande final no Club Med, seja ele de pequeno, médio ou grande porte. Também ampliamos as campanhas de comissionamento adicional. O Premium Auto chega ao seu segundo ano com um volume de comissionamento muito superior ao do ano anterior e, como novidade, lançamos o Premium Saúde PME, focado em um dos segmentos da economia que mais cresce na atualidade. |
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"Temos intensificado os encontros com os corretores nas regiões onde atuam, vivenciando de perto a realidade que enfrentam em seu dia-a-dia" |
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Em termos de produtos, estamos com um cardápio renovado. Criamos um pacote de produtos para pequenas e médias empresas que nos coloca como a seguradora de fato especializada neste segmento, sem esquecer que, em paralelo, criamos também uma Central de Suporte às Vendas, voltada para o esclarecimento de toda e qualquer dúvida que o corretor eventualmente possa ter na hora da venda de produtos do segmento PME, facilitando a comercialização e dando ao corretor maior segurança para enfrentar o desafio de vender produtos com os quais ele ainda está ganhando experiência. E lançamos também o seguro Auto Mulher, com benefícios diferenciados especialmente desenvolvidos para o público feminino. Outros produtos projetados de acordo com as necessidades do cliente final também estão nos nossos planos e serão implementados ainda em 2008.
Posso assegurar a todos vocês que temos hoje toda a SulAmérica voltada para vendas, resultados e crescimento. Prova disto está nesta edição da SulAmérica Online, que vem com um conteúdo exclusivo da revista Venda Mais, desenvolvido especialmente para motivação e aprimoramento da nossa equipe de vendas e de parceiros corretores.
Vamos juntos rumo ao CRESCIMENTO e mãos à obra! |
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