Ano 09 - Número 26 - Junho 2008
Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM - SP Clique e ouça ao vivo!
Expediente
Edição número 26 | Marketing
Música e Movimento
Projeto cultural apresenta 28 atrações nacionais e internacionais ao longo de 2008
Por: Carolina Gonçalves
 
Durante o mês de maio, o Brasil recebeu pela primeira vez um dos grupos de dança contemporânea mais elogiados pela crítica mundial. Com uma estética surrealista em performances de alto vigor atlético que criam imagens artísticas poderosas, os artistas do grupo norte-americano Diavolo Dance Theatre apresentaram um espetáculo com forte crítica social e imagens impressionantes protagonizadas por bailarinos, acrobatas, atores, alpinistas e obras de arte gigantescas.

A turnê brasileira do Diavolo compõe a série de espetáculos que o Circuito SulAmérica de Música e Movimento patrocina ao longo de 2008. O próximo será o Les Ballets Jazz de Montreal, outro consagrado grupo de dança contemporânea.
O espetáculo Diavolo
 
Na programação consta ainda apresentação do clássico Pinocchio e shows das contoras Ana Carolina e Maria Rita. No início do ano o Circuito SulAmérica de Música e Movimento patrocinou os shows de Vanessa da Mata e Zizi Possi.

Com o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, a SulAmérica pretende consolidar suas ações culturais para atingir um público mais abrangente. “O projeto democratiza o acesso à cultura, promovendo o desenvolvimento social e cultural por meio da música, dança e arte”, diz Zeca Vieira, diretor de Marketing da SulAmérica. Para o executivo, cultura é igual a seguro: não dá para viver sem. “A cultura é nossa maior riqueza e difundi-la é parte fundamental do processo de conscientização da cidadania que tanto defendemos na companhia e entre nossos parceiros”, acrescenta.
Os shows de Zizi Possi e Vanessa da Mata
marcaram o primeiro semestre
 
Ao longo de sua história, a SulAmérica se tornou uma tradicional patrocinadora de eventos culturais. Em 2007, a seguradora trouxe ao Brasil os espetáculos de dança dos grupos Momix e Complexions. Uma das primeiras empresas privadas a investir em cultura no País, a SulAmérica já promoveu as apresentações do tenor italiano Luciano Pavarotti e do tenor espanhol José Carreras, além da mostra do pintor francês Claude Monet. Nas apresentações, os clientes, corretores e funcionários da SulAmérica tiveram 10% de desconto na compra dos ingressos ao apresentar a carteira de segurado ou crachá nas bilheterias dos shows.
Copyright © SulAmérica 2008. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento e Criação: Studio Tesla.