Ano 09 - Número 26 - Junho 2008
Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM - SP Clique e ouça ao vivo!
Expediente
Edição número 26 | Movimento
Atuação reforçada na região Sul
Vendas dos produtos da SulAmérica nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul cresceram 33 % no trimestre
Por: Renata Nichols

A SulAmérica Seguros e Previdência fortalece a atuação no Sul do País, onde possui sucursais nas cidades de Curitiba (PR), Blumenau (SC) e Porto Alegre (RS). Essas importantes praças terão no comando o novo diretor de Vendas da região Sul, Gabriel Prezenszky, que possui 27 anos de experiência no mercado de seguros e conhece em profundidade as características regionais, pois atuou por quatro anos na sucursal catarinense da companhia, chegando a vice-presidente do Sindicato das Seguradoras em Santa Catarina. “O objetivo da empresa é reforçar a presença da SulAmérica em toda a região Sul, investindo prioritariamente no corretor de seguros para conseguirmos intensificar ainda mais as vendas nestas praças”, enfatiza Gabriel.
Até o mês de março deste ano, as vendas dos produtos da SulAmérica na região cresceram 33%, o que mostra que a cultura do seguro é bastante disseminada nestes Estados.
Gabriel Prezenszky reforça o relacionamento
com o corretor

“Os empresários e a população em geral do Sul do País têm um forte conhecimento dos riscos existentes em seus negócios e no seu dia-a-dia. Por conta disso, é um público diferenciado em relação a seguros, com grande familiaridade com o segmento e alto nível de exigência”, explica o executivo.

O novo diretor destaca que as características da região exigem dos profissionais de seguros um grande conhecimento do mercado, além da oferta de produtos diferenciados. “Estamos realizando treinamentos com os corretores para apresentação dos novos produtos da SulAmérica como o Solução PME e Auto Mulher. Durante esses encontros, já conseguimos observar que os produtos estão sendo muito bem aceitos pelos nossos parceiros de vendas”, acentua. Engenheiro mecânico especializado em gestão de negócios, Gabriel Prezenszky está na SulAmérica desde 1995, onde começou ocupando o cargo de superintendente técnico de Riscos Industriais e Comerciais para posteriormente assumir a diretoria regional da sucursal de Blumenau (SC) e de Campinas (SP).
Sucursais em Curitiba, Porto Alegre e Blumenau são os centros dos negócios na região Sul
Copyright © SulAmérica 2008. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento e Criação: Studio Tesla.