Ano 09 - Número 26 - Junho 2008
Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM - SP Clique e ouça ao vivo!
Expediente
Edição número 26 | Campeões 2008
Campeões SulAmérica: cada vez melhor
Campanha aprimora-se e amplia o leque de incentivos aos corretores de seguros
Por: Sara Dalsin
Corretores de seguros de todo o País estão no clima de disputa por uma boa colocação na maior campanha de vendas do mercado segurador: a Campeões SulAmérica. A fim de incentivar os corretores atuantes na SulAmérica a aumentar a produção no segmento varejo, a campanha de 2008 teve início mais cedo e com novas regras de pontuação.

A estrutura da Campeões SulAmérica continua a mesma: classificação pelas cores azul, laranja e branca, representando corretores de grande, médio e pequeno porte, de acordo com os critérios de venda preestabelecidos pela companhia. Foi criada mais uma rodada (agora são quatro no total) e a quantidade de prêmios distribuídos ficou muito maior, alcançando mais de 640 corretores contemplados no ano. As conquistas serão de acordo com a categoria em que cada um estiver participando.
Marcus Vinicius Martins em evento da primeira
rodada do Campeões 2008 em São Paulo
Com o tema “O grande ano do crescimento da SulAmérica”, a campanha tem uma pontuação que varia conforme o produto comercializado. Ou seja, o corretor somente terá crédito de pontos com a venda dos produtos se atingir o percentual mínimo de crescimento em prêmios de seguro de sua categoria. Para o grupo azul, o mínimo de crescimento é de 5%, no laranja, 15% e no branco, 35%.

De acordo com o vice-presidente de Vendas e Marketing, Marcus Vinicius Martins, a campanha tem por finalidade incentivar o trabalho intenso dos corretores. “É a maneira encontrada de integrar a companhia e nossos grandes parceiros, que é coroada em uma grande festa de confraternização” ressalta.
"É a maneira encontrada de integrar a companhia e nossos grandes parceiros, que é coroada em uma grande festa de confraternização" - Marcus Vinicius
Os melhores colocados em cada categoria aproveitarão dias de descanso e diversão em um dos resorts mais bonitos do Brasil, o Club Med, localizado em Rio das Pedras, no litoral do Rio de Janeiro. Nele, os corretores participarão de sorteios de motos e automóveis e de atrações como jantares, esportes e coquetéis e shows.

O corretor poderá consultar no hot site criado para a campanha a atualização mensal dos pontos conquistados e a apuração dos ganhadores para as vagas no Club Med e das rodadas de campanha, que está em sua segunda fase.
Marcos Holanda (à direita) na entrega
do vale-compras
Copyright © SulAmérica 2008. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento e Criação: Studio Tesla.