Home | Incentivo ao uso da bicicleta | Night Bikers | Bicicletários | Por que Pedalar | Site SulAmérica
Cadastro
A SulAmérica Seguros e Previdencia incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte alternativo, além de buscar a melhoraria da qualidade de vida dos cariocas e contribuir com o meio ambiente da cidade.

O Rio de Janeiro é uma cidade privilegiada: de um lado, o mar; do outro, as montanhas e suas florestas. Tudo isso coberto por um incrível céu azul e habitado por uma gente tão maravilhosa quanto a cidade.

Ninguém passa mais tempo ao ar livre do que o carioca. Ninguém pratica tanto esporte. Esse é o astral do Rio.

Não por acaso, o Rio tem a maior malha cicloviária do Brasil: são 140 km que atraem cerca de 300 mil pessoas por dia.

E a SulAmérica procura sempre promover ações para incentivar ainda mais o carioca a pedalar! Primeiramente disponibilizou mais de 1800 vagas de bicicletários para o carioca ter sempre onde deixar sua bike. E depois passou a promover o SulAmérica Night Bikers, que são passeios ciclísticos noturnos realizados em parceria com a rede de academias A!BodyTech na Orla Leme e Leblon no Rio de janeiro.

O estímulo ao uso da bicicleta é uma tendência mundial. Grandes centros econômicos como Paris, Amsterdã e Barcelona adotam métodos de incentivo e contam com o apoio de instituições privadas.

Segundo Zeca Vieira, diretor de Marketing da seguradora, as ações estão de acordo com a estratégia da empresa de focar em responsabilidade social e proporcionar a população serviços que sejam úteis ao seu cotidiano. Como exemplo a Rádio SulAmérica Trânsito na capital paulista e a Rádio SulAmérica Paradiso no Rio de Janeiro podem ser citadas. Dois fenômenos de audiência que com as informações sobre rotas alternativas ajudam o motorista a resolver um de seus maiores problemas: o engarrafamento diário.


Pedale no Twitter
Pedale no Twitter
Cadastre-se
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades sobre o SulAmérica Night Bikers.
Faça seu Cadastro
 
Sul América
SulAmérica. Todos os direitos reservados. 2010