
Seja bem vindo ao Espaço do Cliente
Aprenda aqui como acessar o espaço que a SulAmérica preparou especialmente para você
Escolha uma das opções abaixo
Primeiro Acesso
Novo por aqui?
Clique aqui e descubra como ter acesso online às informações do seu seguro
Já sou Cadastrado
Já possui cadastro no sistema?
Confira algumas dicas que podem ajudar.
Acesso Aplicativo Auto
Acesse seu seguro Auto de qualquer lugar. Clique aqui e saiba como.
Cadastro das informações
Para começar, é necessário que você tenha uma apólice vigente, ou vencida há 1 ano, de algum dos produtos Auto, Residencial ou Riscos Industriais.
Com a apólice em mãos, faça o cadastro em nosso site:

Clique no botão "Cadastre-se" para acessar o formulário.
Dica: Ao cadastrar seu e-mail, fique atento ao uso de letras maiúsculas e minúsculas. A maneira como seu e-mail foi cadastrado deverá ser utilizada toda vez que realizar seu login.
Próximo PassoAcesso ao sistema
Após fazer o cadastro, você receberá, diretamente no seu e-mail, uma senha de primeiro acesso.
Agora, é só informar seu e-mail e senha cadastrados no campo abaixo.

Alterar Senha
Após fazer seu primeiro acesso, é necessário trocar a senha inicial por outra de sua preferência.
A nova senha deverá ter, no mínimo, 8 caracteres incluindo caracteres numéricos e alfabéticos.

Visualização dos serviços disponíveis no Espaço do Cliente
Após concluir seu cadastro, você poderá acessar as informações de sua apólice. Além disso, também poderá incluir apólices de outros produtos SulAmérica.
Para visualizar os serviços disponíveis no Espaço do Cliente, clique em “Meus negócios”. A seguir, no campo “Serviços Online”, selecione a apólice que você cadastrou e clique no botão “Acessar”.

Kit do Segurado
- PDF da Apólice
- Segunda via do boleto
- Segunda via do cartão do segurado
- Redirecionamento para o hotsite domanual do segurado.
Histórico de Pagamento
Espaço disponibilizado para o cliente consultar a situação de pagamento da apólice.
Segunda via do Boleto
Espaço disponibilizado ao cliente paraliberar a 2ª via do boleto até a 2ª data.
Boleto em Atraso
Espaço disponibilizado ao cliente paraliberar a 2ª via do boleto a partir do vencimento da 2ª data.
Devolução de Crédito
Agendamento e acompanhamento da devolução de crédito.
Aviso de Sinistro de Segurado
Segurado pode avisar seu sinistro online.
Acompanhamento de Sinistro
Espaço disponibilizado ao cliente para acompanhar o histórico de sinistros do segurado.
Aviso de Sinistro de Vidros, Lanternas e Retrovisores
Para acionar o seguro em casos de danos a vidros, lanternas, faróis e retrovisores.
Fale Conosco de Sinistro
Fale com a SulAmérica Seguros.
Oficinas Referenciadas
Espaço disponibilizado ao cliente paraconsultar as oficinas referenciadas.
Postos de Vistoria Prévia
Espaço disponibilizado ao cliente paraconsultar os postos de vistoria prévia.
Voltar Próximo PassoAcesso ao Sistema
Ao acessar o Espaço do Cliente, a SulAmérica vai lembrar você quando seu seguro estiver próximo do vencimento ou do atraso de algum pagamento.

Acesso Aplicativo Auto
Com seu cadastro concluído, agora é possível utilizar o aplicativo SulAmérica Auto. Com ele, você acessa sua conta e tem as informações do seu seguro Auto na palma da mão.
Para saber como baixar o aplicativo SulAmérica Auto no seu Smartphone, clique aqui.
VoltarAcesso ao Sistema
Para acessar o sistema, informe seu e-mail cadastrado e a senha que recebeu por e-mail nos campos em destaque.

Esqueceu sua Senha?
Clique no link abaixo e insira seu e-mail para que possamos enviar uma nova senha de acesso.

Acesso Mobile
Com seu cadastro concluído, agora é possível utilizar o nosso aplicativo. Com ele, você acessa sua conta e tem as informações do seu seguro na palma da mão.
Para saber como baixar o aplicativo SulAmérica Auto no seu smartphone, clique aqui.

Acesse o aplicativo SulAmérica Auto. Veja como é fácil.


Baixe o aplicativo SulAmérica Auto, disponível nas lojas AppStore e Google Play.
Primeiro Acesso
Quer utilizar o seu espaço, mas não possui um acesso? Veja aqui como ter um acesso