homepageempresarial • assistência 24 horas

Assistência 24 horas

Você conta com os serviços da Assistência 24 Horas disponíveis em todo o Brasil pelos telefones:

4004 4100 - capitais e respectivas áreas metropolitanas e
0800 727 4100
- demais regiões.

Ao contratar o SulAmérica Empresarial, você passa a dispor dos serviços do Plano 1 da Assistência 24 Horas. Caso você queira um plano mais completo, pode contratar o Plano 2, que além de todos os serviços oferecidos pelo Plano 1, disponibiliza outros serviços como Remoção Médica e Acompanhamento em caso de Hospitalização. Conheça alguns serviços oferecidos

Serviços
Descrição dos Serviços
Plano 1
Plano 2
Chaveiro No caso de perda ou extravio das chaves da porta principal/portão de acesso, quebra na fechadura ou arrombamento.
Segurança e Vigilância Caso a empresa torne-se vulnerável devido a sinistro coberto que provoque danos em portas, janelas externas, muros etc. será enviado um profissional.
Limpeza
Em caso de incêndio, vento forte ou desmoronamento, uma empresa especializada providenciará a limpeza.
Transporte e Guarda de Móveis Será providenciado o transporte dos móveis da residência se, em função dos danos causados em decorrência de sinistro coberto, houver a necessidade de retirada dos mesmos por razões de segurança.
Cobertura Provisória de Telhados Será providenciada uma cobertura provisória para proteção do interior do imóvel caso, na ocorrência de sinistro coberto, venha a danificar o telhado.
Reparo Emergencial da rede de Telefonia Em caso de pane telefônica por curto ou rompimento dos cabos em conseqüência de sinistro, será enviada uma empresa especializada para realizar o reparo.
Retorno Antecipado em Caso de Sinistro Será providenciada uma passagem aérea de retorno imediato, se você tiver que interromper sua viagem em território nacional, devido a ocorrência de sinistro coberto em sua empresa.
Retorno de Veículo Será fornecido um meio de transporte adequado para que você possa chegar ao local onde foi deixado o veículo, devido a sua viagem ser interrompida por sinistro coberto.
Despachante Se em caso de sinistro coberto, ocorrer a inutilização dos documentos relativo à empresa (Alvará, CNPJ e/ou Inscrição Municipal ou Estadual) será indicarado um despachante para a emissão da segunda via dos mesmos.
Indicação de Profissionais Você pode contar exclusivamente com a indicação de profissionais para realização de serviços nos segmentos, tais como Bombeiro Hidráulico e Eletricista.
Transmissão de Mensagens Urgentes Caso você esteja em viagem, o Serviço de Atendimento SulAmérica 24 Horas prestará auxílio na transmissão de mensagens urgentes relacionadas ao sinistro.